A noite caiu e o monumento começou a brilhar imponente, já era um pouco tarde, collyn já devia ter terminado todas as suas aulas faz tempo.
Ju estava confusa, estava certa de que teria uma conversa séria com ele, para que se resolvesse tudo.
A menina andou novamente pelas ruas de Paris, agora já parecia conhece-las como se vivesse sempre ali, foi para seu hotel. Lá, ela escreveu uma mensagem de texto para collyn, pedindo que viesse para o seu hotel, para que pudessem conversar ' Hotel Chato Monet, Avenida Parvan 168, quarto 201.' disse na mensagem.
Collyn ja se preparava para dormir, parecia completamente esquecer do fato de Juliane estar ali, ao ver a mensagem de Ju ele se assustou um pouco.
- Como pude me esquecer! Como pude ?
- Idiota, idiota.
Resmungava para si, enquanto tirava seu pijama e vestia suas roupas enquanto catava suas chaves para sair.
Na porta do campus, fez sinal para um taxi que parou imediatamente, entrou e despejou o endereço do hotel de Ju estendendo lhe uma nota de 20 euros e falando 'Fique com o troco!' ,tudo em seu francês perfeitamente fluente.
Chegando, Collyn simplesmente saltou do banco do taxi, em direção as portas do Chato, parecia um maratonista em época de competição.
Sem ao menos se identificar na recepção, pegou o elevador e foi em direção ao quarto andar.
Não precisou andar muito, o quarto de ju era o 1º do corredor, ele bateu de leve, e murmurou 'Jú!'.
Ela abriu a porta do quarto e ele sorriu. A se ele soubesse que quando ele sorri Juliane não consegue falar nada sério, a não ser ficar com cara de boba e sorrir do que ele diz.
Pronto, aquele sorriso bastou para impedir qualquer ação que Ju planejara.
E ele, tambem não perguntou o que ela queria, o que colaborou para que ficasse calada. Como ela queria que ele perguntasse o que era, como ela queria. Mas ele não o fez.
Eles se olharam, riram brincaram mas nada demais conversaram .
Nenhum comentário:
Postar um comentário