Você disse que não queria me magoar.. então, por que ? Sabia que assim talvez seja pior ? Aparecer, desenhar um sonho em aquarela, me mostrar e simplesmente sumir deixando o comigo, com minhas lagrimas caindo no papel e fazendo dele um borrão de tinta. Estava tão bonito, porque manchar assim ?
Eu devia ter reparado desde o primeiro momento né ? Quando te dei o marcador permanente e você recusou em um gesto suave apontando para a aquarela. Meu sorriso cegou me, quanta ironia, estava tão feliz que não percebia o significado dos seus pequenos gestos. Talvez eu estivesse na esperança de que mais tarde você viesse a contorna lo tornando o menos frágil. Que tola fui em acreditar em uma pintura tão volúvel . Cada detalhe, era tudo apenas momentâneo, a qualquer instante apagar se ia . Eu devia ter percebido, tentei diversas vezes oferecer lhe novamente, e você continuava a usar o que escolheu desde o principio.
Você tentou me avisar, não foi ? Eu que não quis enxergar, e talvez seja por isso que eu não consiga ter raiva de ti. Desculpa, mas suas palavras não eram tão claras quanto pensei que o seu olhar fosse.
Porque tinha medo que eu fugisse, quando você mesmo o faria ? A final, o que eu fui para você ?
Ainda está muito recente, ainda lembro muitos detalhes, mesmo que esteja muito manchado, quem sabe eu ainda possa percorrer minha mente tentando interpreta los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário